14 de nov. de 2008

Eternize!

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de trocar as fotos do porta-retrato, pelos melhores momentos de 2008. Dá tempo de terminar o inacabado, começar o que ainda não saiu do papel e fazer mil planos para ano que vem. Ainda dá tempo de conhecer novas bandas, se apaixonar de novo, ou pela primeira vez, mudar o visual e fazer as pazes com o espelho. Dá tempo de adotar uma causa e lutar por ela. Vestir a camisa do seu time e torcer. Aprender uma receita da vovó e cozinhar. Ainda dá tempo de sair do MSN e ir ao encontro dos seus amigos pessoalmente, abraçar, beijar, rir e viver. Dá tempo de pedir perdão, e de ser perdoado. Mudar objetos de lugar, aprender uma música no violão esquecido no canto da sala e tocá-la para os seus pais. Ainda dá tempo de tomar decisões, desencanar das paranóias e fazer o que até hoje muita gente não conseguiu: Se encontrar. Parece muita coisa, mas pode ser bem simples se houver dedicação. O ano está acabando, mas isso não significa que 2008 precise ser esquecido. Faça valer a pena cada momento e eternize-o em boas lembranças.

12 comentários:

Unknown disse...

ahh Eternizaar, seria tão boom.
mais infelizmente pra mim certas coisas não saem do papel, já outras nem pelo papel passam.

mais concordo com você ainda da tempo.

=D adorrei.

Pois é tbm ameeei a foto, tava em uma duvida cruel, sobre essa e uma outra, mais essa, me consquistoou ^^.

beeijo

Anônimo disse...

adorei
eternizar seria bm mesmo
mas ainda da tempo
kkkkk

Sergio disse...

Bruna, vc já deve ter reparado q minhas respostas são de pronto & tipo, "tomaticamente", né? Pq? Pq meu micro, meu escritório.

Então, tudo explicandinho, deixa eu te dizer: puxa moça, dê-me o prazer de te aplicar umas bandas novas... Poxa vc diz aqui, entre as coisas q quer fazer ainda esse ano "conhecer bandas novas" e eu só te acenando quinem manobrista de avião... sacanagi, né?

Saiba q estou postando umas coisas muderninhas (muderninhas bacanérrimas!) tipo Devastation e Waxwings, tbm, por causa de vc e de uma galerinha mais nova. Claro q gosto!, gosto muito de todo som q posto, mas tou numa fase tão jazz, já há algum tempo, q quando posto coisas modernas, rock, tem q ser muito massa e a resposta, são vcs q vão me dar, saco, Bô?

E ó: tou com umas descobertas muito phodas e muito raras ainda por postar. E não é pra "me exibir" q tou fazendo isso. Mas pra ver o efeito q essas descobertas completamente desconhecidas causam na galerinha da tua idade, sacô?

Será q alguém vai brigar comigo pq escrevi muito?............

Enfim. Bate lá na choupaninha sônica, pergunta. assunta, baixa, experimenta, diz "essa sim, essa + ou -, essa não mesmo!" É assim q a gente vai sentindo o q agrada mais e o q agride menos, não tem outro jeito...

Quanto a vc dizer ou achar q sou um autêntico “conhecedor de música”... Menina, nem tanto assim. Agora o bom gosto..., quanto a isso não tenho modéstia alguma não, possa ter certeza. Passa lá, sempre, ta?

Bjo!

Ah!, a história da "Bo-ca", quem não vê nem está cego, mas morto.

Ruberto Palazo disse...

Vc quer dizer que ainda dá tempo de viver né? O ano nao termina daqui um mes e meio, termina quando deixamos de fazer as coisas mais simples... ou começa quando decidimos eternizar nossa vida!

Beijos

Kenny disse...

Motivador..
Vamos a luta então :D

n.Z disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
n.Z disse...

muito bom esse texto, comentei com uns amigos sobre isso ainda ontem. comentávamos esse não não aconteceu "nada". lendo seu texto lembrei e vi que realmente é assim, não adianta só pensar que não foi bom e nem proveitoso, temos que acordar e correr atrás do que foi "perdido".
beijos até.

Anônimo disse...

Teus textos sempre tão afudês...

=)

Eternize!

\o>

Anônimo disse...

o mais importante realmente é faezr vale a pena :)

Unknown disse...

tá acabando e pesar de tudo,
foi um ano muito bom!

bjo bb

Alessandra Castro disse...

Espero que ainda dê tempo de arrumar um bofê escândalo p/ passar a virada.

Cinthia Paiva disse...

Putzz paguei muito pau pro seu blog garota !!! escreve muitooo
:D
demaiss !!!
Parabens viu!
vou passar sempre por aqui...sempre msm ... :P

bjo bjo