14 de nov de 2008

Eternize!

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de trocar as fotos do porta-retrato, pelos melhores momentos de 2008. Dá tempo de terminar o inacabado, começar o que ainda não saiu do papel e fazer mil planos para ano que vem. Ainda dá tempo de conhecer novas bandas, se apaixonar de novo, ou pela primeira vez, mudar o visual e fazer as pazes com o espelho. Dá tempo de adotar uma causa e lutar por ela. Vestir a camisa do seu time e torcer. Aprender uma receita da vovó e cozinhar. Ainda dá tempo de sair do MSN e ir ao encontro dos seus amigos pessoalmente, abraçar, beijar, rir e viver. Dá tempo de pedir perdão, e de ser perdoado. Mudar objetos de lugar, aprender uma música no violão esquecido no canto da sala e tocá-la para os seus pais. Ainda dá tempo de tomar decisões, desencanar das paranóias e fazer o que até hoje muita gente não conseguiu: Se encontrar. Parece muita coisa, mas pode ser bem simples se houver dedicação. O ano está acabando, mas isso não significa que 2008 precise ser esquecido. Faça valer a pena cada momento e eternize-o em boas lembranças.

12 comentários:

Duuh!. disse...

ahh Eternizaar, seria tão boom.
mais infelizmente pra mim certas coisas não saem do papel, já outras nem pelo papel passam.

mais concordo com você ainda da tempo.

=D adorrei.

Pois é tbm ameeei a foto, tava em uma duvida cruel, sobre essa e uma outra, mais essa, me consquistoou ^^.

beeijo

Yuuko-sama disse...

adorei
eternizar seria bm mesmo
mas ainda da tempo
kkkkk

Sergio disse...

Bruna, vc já deve ter reparado q minhas respostas são de pronto & tipo, "tomaticamente", né? Pq? Pq meu micro, meu escritório.

Então, tudo explicandinho, deixa eu te dizer: puxa moça, dê-me o prazer de te aplicar umas bandas novas... Poxa vc diz aqui, entre as coisas q quer fazer ainda esse ano "conhecer bandas novas" e eu só te acenando quinem manobrista de avião... sacanagi, né?

Saiba q estou postando umas coisas muderninhas (muderninhas bacanérrimas!) tipo Devastation e Waxwings, tbm, por causa de vc e de uma galerinha mais nova. Claro q gosto!, gosto muito de todo som q posto, mas tou numa fase tão jazz, já há algum tempo, q quando posto coisas modernas, rock, tem q ser muito massa e a resposta, são vcs q vão me dar, saco, Bô?

E ó: tou com umas descobertas muito phodas e muito raras ainda por postar. E não é pra "me exibir" q tou fazendo isso. Mas pra ver o efeito q essas descobertas completamente desconhecidas causam na galerinha da tua idade, sacô?

Será q alguém vai brigar comigo pq escrevi muito?............

Enfim. Bate lá na choupaninha sônica, pergunta. assunta, baixa, experimenta, diz "essa sim, essa + ou -, essa não mesmo!" É assim q a gente vai sentindo o q agrada mais e o q agride menos, não tem outro jeito...

Quanto a vc dizer ou achar q sou um autêntico “conhecedor de música”... Menina, nem tanto assim. Agora o bom gosto..., quanto a isso não tenho modéstia alguma não, possa ter certeza. Passa lá, sempre, ta?

Bjo!

Ah!, a história da "Bo-ca", quem não vê nem está cego, mas morto.

Pavón disse...

Vc quer dizer que ainda dá tempo de viver né? O ano nao termina daqui um mes e meio, termina quando deixamos de fazer as coisas mais simples... ou começa quando decidimos eternizar nossa vida!

Beijos

Kenny disse...

Motivador..
Vamos a luta então :D

na zari disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
na zari disse...

muito bom esse texto, comentei com uns amigos sobre isso ainda ontem. comentávamos esse não não aconteceu "nada". lendo seu texto lembrei e vi que realmente é assim, não adianta só pensar que não foi bom e nem proveitoso, temos que acordar e correr atrás do que foi "perdido".
beijos até.

beretta disse...

Teus textos sempre tão afudês...

=)

Eternize!

\o>

Joana disse...

o mais importante realmente é faezr vale a pena :)

Daniel disse...

tá acabando e pesar de tudo,
foi um ano muito bom!

bjo bb

Mary West disse...

Espero que ainda dê tempo de arrumar um bofê escândalo p/ passar a virada.

Cinthia Paiva disse...

Putzz paguei muito pau pro seu blog garota !!! escreve muitooo
:D
demaiss !!!
Parabens viu!
vou passar sempre por aqui...sempre msm ... :P

bjo bjo