12 de nov. de 2008

E o meu olhar 43

Nada de decote, lábios molhados, unhas grandes ou cabelos ao vento. O que realmente faz milagres em termos de conquista, na minha opinião, é o olhar. Se não fosse pelas minhas investidas olho no olho, talvez jamais tivesse ficado com alguém. Não me acho muito bonita, porém, isso não tem nada a ver com baixa-estima, e sim o fato dos padrões serem muito rigorosos. Mas quando rola uma paquera - seja em alguma dessas viagens que a gente sempre trás uma paixão na bagagem, ou na balada mesmo, onde as pessoas estão sempre olhando para todos os lados, me sinto capaz de atrair a atenção de alguém só pelo olhar. Pode ser só sensação mesmo, claro. Mas de todas as minhas conquistas (quem lê, pensa) dou mérito total a troca de olhares e sorrisos. É isso que faz com que eu me sinta atraente, sedutora, e não make carregado e língua correndo os lábios. Também não ligo pra superstição e muito menos para o que dizem as pesquisas cientificas, que apontam determinadas cores, como as mais eficazes na hora da conquista. Prefiro acreditar que nada supera aquela conversa sem jeito, o toque das mãos, e principalmente, o encontro dos olhos, que como diria Da Vinci, é a janela da alma e reflete o mundo. E como reflete, não? *pisca*

6 comentários:

Anônimo disse...

concordo, o olhar é tudo! :)

te amo menine!

Kenny disse...

Masáááá pegadora XDDD

Unknown disse...

vc não se acham bonita, mas os outros acham.

E melhor que beleza é ter akela encarada com alguém, depois é só ter pegada ... e já era!

Sergio disse...

O, Bruna... com uma Bo-ca dessas, perdoa o menino que desviar do foco.

Unknown disse...

ôO se refletee.

=D.

shauahaushsushua, adoreei

beeijo

Nati Pereira disse...

Passei por aqui tbm ;D