4 de jul. de 2008

SEXTA-FEIRA, 04 DE JULHO

Escola deveria ser proibida em dias que acordamos de mau humor. É incrível como nesses dias tudo parece mais chato e confuso. Se na minha classe, por exemplo, já detesto a maioria dos alunos quando estou de bom humor, imagine quando acordo blasé. É, eu sei. Toda escola é igual. Tem sempre o musculoso metrossexual, que vai pra escola de regata só pra mostrar os músculos e as tatuagens nos braços pelados. A barraqueira, que vê problema em todo mundo e acha que todos estão olhando torto e encarando-a no intervalo. A CDF, que responde perguntas imaginárias nas aulas, faz comentários inúteis, copia todas as lições e dá uma de superdotada. O Zé graça, que faz piada até com a desgraça alheia e acha que quando as pessoas estão rindo é por causa de alguma de suas gozações. O mala que discorda dos amigos, dos professores e até dele mesmo. A escrava, que acha que só ela trabalha durante o dia e estuda de noite, e por isso se vê no direito de não fazer trabalhos, dormir na aula e reclamar do patrão. A amiga bocó, que acha que domina o namorado, mas na verdade é ele quem estala os dedos e a faz de idiota. E claro, a problemática, que detesta todo mundo e não vê a hora de terminar o ensino médio.

P.S.: Não sei os outros, mas a problemática quando esta de mau humor, escreve abobrinhas no bloco de notas e acaba postando em um desses blogs que ninguém visita.

3 comentários:

Alessandra Castro disse...

Escola, trabalho, familia, qualquer coisa que envolva relacionamentos pessoais deviam ser proibidas quando estamos zangadas ou com uma terrivel tpm. :D

Unknown disse...

menos drama, bb

na hora que eu li problemática eu já tinha pensando em alguém
quem será?
auhahuaahuaahuauh

enfim...
escola não muda, é tudo igual
a não ser a escola da malhação...
akela babaquice só existe no ficção,
ainda bem
bjo, bb

Kenny disse...

Haha xD
Eu também conheço uma dessas problemáticas muito bem...(?)
Mas meu caso é bem pior, porque as suas abobrinhas são bem melhores :]
Seu blog é muito legal, parabéns :)