1 de mar. de 2008

O dia em que descobri que era fã da Hello Kitty



Tirando meu pai, eu nunca gostei bastante de alguém a ponto de chamar de MEU ÍDOLO! Sinceramente não sei se isso é bom ou ruim, já que às vezes me assusto com algumas pessoas obsessivas, que defendem o ídolo com tanta paixão, que acabam exagerando na dose. Confesso que tenho sim um amor platônico pelo Tom Chaplin, mas eu sei do meu lugar e sei também que um pouco de "brisa" não faz mal a ninguém, muito pelo contrário.

Ok! Mas estou dando voltas e voltas e ainda não cheguei a questão principal. Pelo título dessa postagem já dá pra se ter uma noção né!? No mínimo um desabafo sem fundamento, mas muito interessante pra mim, certo? Quem ai nunca ouviu a lenda da Hello Kitty? É, aquela história bizarra que diz que uma mulher teria tido uma filha sem boca, e por isso teria feito um pacto com o diabo e se a filha sobrevivesse, faria uma boneca e buzuzu... Pois é, se você nunca ouviu nada a respeito, não me culpe, eu não tenho nada a ver com esse boato (?). Bom, eu sempre achei a Hello Kitty suspeita. Sempre tive medo de desenhos com alguma característica anormal, coisa e tal... Mas hoje acabo de perceber que essa gatinha faz parte da minha vida há quase três anos.

Comecei ganhando uma agenda discreta com folhas cor de rosa e carimbo da Hello Kitty. Depois, comprei um chaveiro com a cara (sem boca, é claro) da gatinha. Logo em seguida vieram folhas para fichário, camisetas, e PUM! Hoje estou escrevendo esse texto olhando para um monitor repleto de adesivos da Senhora Kitty. Pra quem sempre a achou suspeita e esquisita é de fato algo para se pensar... Tá, tá, tudo isso é baboseira, falta do que fazer, eu sei. Mas estou com uma pulga (de gato) atrás da orelha... Será que a Hello Kitty é mesmo from Hell? Nossa, viram só? HELLO Kitty... From HELL...

(medo)

3 comentários:

Unknown disse...

auhahuahuahauahu
o aniversário da minha sobrinha semana passada foi com decoração da
hello kitty... E as coisas dessa gatinha é tudocaro... Pelo menos nas lojas que vendem produtos originais.

olhe isso:
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Hello_Kitty

"Hello Kitty é tão satânica que falar 'Jesus' perto dela faz ela abrir a boca!"

auhauhahuahuaahuahuaahuauhaahua
vou morrer aqui
bjo, bebê

Beatrix disse...

Huuahsuahsuahuas olha tenho que confeçar que já ouvi esse boato da gatinhas em boca.. mais não é por isso que não demostro certo intereçe por ela..
nada contra e nada a fazor a ela,não goste e nme desgosto..pra mim ela passa despercebida em certeos casos e em outros é a principal marca de alguma lembrança..
vai entender . =D .. Huuahsuhsuah

bjoks.

Camila Rotert Fritzen disse...

Olá

SHUAUSUIAS.

Sei lá.

Eu tenho medo da hello kitty.

Até gostava dela até perceber essas coisas estranhas e saber deste pacto e coisa e tal.
Agora eu escondo as coisas dela que tenho por ai pra não ver. oO'

Beeijos! Boa semana pra ti