9 de dez. de 2007

Longe...

Eu estou tão longe.
Mas você esta sempre tão perto de mim.
Daqui eu posso ouvir as batidas do seu coração,
As luzes dessa noite não ofuscam o brilho dos seus olhos,
Eu posso vê-los quando os meus se fecham.
Esta fazendo frio...
Os ventos que você tanto odeia são pra mim inofensivos.
Eles nos unem agora, tocam seu rosto e traz até mim o seu perfume.
Mas a sua voz que vai para o mar, as ondas calam.
Eu não posso sequer ouvir o seu choro, mas as batidas mostram...
Talvez você fosse pra mim o remédio das moléstias incuráveis de uma vida.
Talvez eu fosse o seu remédio.
De todas incertezas, o amor é real e grita.
De toda tristeza, a visão dos seus olhos pequenos é a alegria e canta.
Nada é tão vivo como esse sonho.
Nada é tão sofrido como a frustração de ser um sonho.
Eu queria poder mudar tudo isso ou um pouco disso.
Não posso fazer nada, mas o tempo pode, então eu espero.
Vou estar sempre aqui.
Nada, nem sonho, nem tempo, nem ondas vão calar o meu amor.
Eu prometo.

Nenhum comentário: