19 de out. de 2007

Sorte que meu azar já passou...

Todos passamos por dias desastrosos, não? Dias em que a prioridade é você se dar mal mesmo quando se está fazendo a coisa mais simples do mundo, como por exemplo abrir um pequeno portão de ferro e torcer o dedo enquanto se prepara para fechá-lo, ou esquecer das meias e ir com o tênis pegando no calcanhar até a loja de assessórios de informática; ou até mesmo ter um ataque de espirros em plena aula de geografia enquanto a professora explica a urbanização de Caieiras e todos os alunos (que nunca estão calados) se fazem concentrados e prestativos.

Quando dias assim se fazem presentes na minha vidinha pacata, penso que no mínimo meu anjo da guarda tirou uma folguinha boba para ler algum livro ou decidiu ouvir suas canções celestiais favoritas, deitado todo folgadão em alguma dessas nuvens que parecem desenhos pintados à mão e se que desfazem quando agente tenta bater uma foto. Mas caro leitor, eu acho que isso é beeeem válido. Pelo menos eu aprendi que os trabalhadores conquistaram muitos direitos, impostos pelo Sindicato há alguns anos atrás, então é mais do que justo dias de folga e também, claro, adicional de periculosidade já que estamos falando de uma profissão tão arriscada.

Ok! Mas aqui estou eu escrevendo todas essas insanidades e se isso esta acontecendo é porque resisti com bravura a mais um desses típicos dias de que temos que suportar. Agora vou me deitar, dormir, sonhar e esperar que o sol acorde, porque amanhã meus queridos, o Bom Retiro vai ficar pequeno para a minha sede de compras haha. Sorte que meu azar já passou...

3 comentários:

Aline disse...

meu dia de azar foi durante o feriado!
Na sexta-feira dia 12/10 e na segunda-feira 15/10... aqueles dias em q é melhor vc nem sair da cama pra evitar q coisas inexplicaveis q vc acha q nunca vao acontecer com vc acabam acontecendo :T

boas compras hj :)
bjaooo

Bruna Bianconi disse...

odeio dias de azar, ultimamente faz tempo que não me acontece, amém!
auahuahauhau
bru, a chuva mio as compras ne? oo shit, mais boa tarde de sexta feira ;D

Anônimo disse...

diia de azar é a pior coisa doo muundo néah?

:T
euu odeio...