17 de out. de 2008

Parabéns, baby

Meia noite em ponto. Hoje meu blog completa um aninho de idade, e parece que foi ontem que eu fiz meu primeiro post. Lembro bem como foi, não preciso nem procurar no arquivo, nem nada. Lembro também que só teve um comentário. No começo eu não ligava muito pra ele, sabe. Ao contrário da maioria das pessoas que se empolgam logo e depois acabam deixando de lado, só peguei gosto por isso quando percebi que me fazia bem. E fez bem a outras pessoas também, que se inspiraram na idéia de montar um blog pra mostrar pra quem quisesse ver, idéias lindas, guardadas por tanto tempo em cadernos e agendas. Tantas mudanças aconteceram, começando pelo meu jeito de escrever. Eu era tão revoltada, triste, dramática e confusa. Falava muito de amor também, fases malucas, antigos devaneios. Hoje em dia estou mais "zen", acredito eu. Consegui ser colaboradora da revista Capricho e sai em duas edições. Realizei um sonho que é de milhares de meninas que lêem ou já leram Capricho. Abandonei o blog por um mês quando fiquei sem Internet e quase morri de saudades. Senti que realmente isso já tinha se tornado um pedacinho de mim. Parte do que eu fui, sou e ainda vou ser. E como é bom sentir que algo nos completa, ? Além de ter conhecido pessoas maravilhosas por meio do blog e ter feito amizades que pretendo levar pra vida toda, aprendi muito com elas. Por isso só tenho a agradecer a todos que costumam vir aqui. Eu gosto de vocês, gosto dos blogs de vocês e gosto de aniversários. Parabéns pro meu filhote, um beijão pra todo mundo.

18 comentários:

. disse...

O primeiro post a gente nunca esquece.
Parabéns para o seu filhote, mas o principal parabéns vai para você.

Beijo!

Gabriela&Mafalda disse...

«Lembro também que só teve um comentário. No começo eu não ligava muito pra ele, sabe. Ao contrário da maioria das pessoas que se empolgam logo e depois acabam deixando de lado, só peguei gosto por isso quando percebi que me fazia bem.«
ISSOMESMO.
eu,lembro.tambem.qnd.fiz.o.meu,ai.fiz.amizade.com.voçe..e.voçe.me.disse..que.no0.começinho.eh,normal.ninguem-comentar.muuito..mas.depois.enche.
parabens.pelo.seu.talento.Bo.
Parabens.pela.dedicaçao.e.carinho.que.voçe.tem.aqui.no.blog.
beijooos

[desculpa.estar.escrevendo.assim.mais.meu.teclado.deu.pau.]

UHIUAHIUSHSF

Anônimo disse...

Parabéns pro seu filhote! e cara, sim seu jeito de escrever mudou, mais eu isso não muda o fato de que você nunca escreveu mal o/
fã de carterinha eu sou :D

te amo chará!

Kamilla Barcelos disse...

Parabéns! Em setembro eu tb completei um ano de blog!
Ter blog modificou mto a minha vida. Faço mais reflexões sobre o mundo, conheço várias pessoas!

Beretta disse...

Congratulations!

;D

Fernanda Manzatto disse...

PARABENS! (:
PRECISAMOS MESMO COLOCAR O PAPO EM DIA HEIN?! :x
BJJJS ;@@
AMO VC♥

Thainá Vivas disse...

¹: Parabéns para o filhote [eu sou nova leitora e nem sabia q tinha um filhote, rss]..
²: Feliz por suas visitas ao meu blog, volte sempre e breve, c(: shuahsas
³: Parabéns pelo 1 aninho de blog.. por causa disso fui verificar quando o meu blog faz niver e descobri q é amanhã.. putz, nunca parei p/ pensar em niver de blog, ahuhuass.. mt obrigada viu!? ;P

Até breve moça!!

www.pipocandoporai.blogspot.com

Paulinha. disse...

Ah que booonitoo *-*
Foi por causa de alguns blogs como o seu que eu decidi criar o meu :D
Parabéens viu!
Eu tenho só um mês de blog, maas to adooorando (:
aauahuahauhauahauhauah
boom final de semana :*

Sthéfanie Louise disse...

Aeeeeeeeeee!! o//
Parabéns!!!
Fico tão feliz de agora poder ler tudo isso que me encanta e tb participar da sua vida, dos seus pensamentos. *-*
Quero continuar pra sempre assim. "Perto" de vc.
Te amo gata
Bjooos
Sucessos sempre

Tony Madureira disse...

OLá,

Parabéns!!

Tens um blog muito bom.



Bjs

Beatrix disse...

UHULLLLLLLLLL parabens pro blog da mutante escritoraaaaa....

bjokas.

Unknown disse...

unn...
que o blog dure por anos e vc seja formadora de opinião que nem a Soninha

bjo, bb

Mayana Carvalho disse...

Parabéns !!!
seu blog é realmente ótimooo ;D
muitoo bom ;DD
merece todo o reconhecimentoo !

Beijoss ;*

*Raíssa disse...

Não sei se mudei meu jeito de escrever, acho que não, mas comecei a escrever sobre tudo e a pegar gosto pela coisa também. Fiz grandes amizades pelo blog e se eu ficasse 1 mês sem postar, acharia bem estranho também!

Parabéns pelo blog!

Beijos

Anônimo disse...

que liiindo, é tão gratificante quando sabemos que nosso blog durou, que ele parou de ser uma coisa em busca de coments, virando um grande amigo, um suporte no seu dia-a-dia. Já tive um blog bem duradouro, mas a escola acabou nos afastando :~ mas ainda me lembro do seu link aonde eu dava umas olhadas para matar as saudades de vez em quando, e perceber como minha mente era diferente...

muitos anos de vida, beijinhos

Ruberto Palazo disse...

PARABENS!!
Eu já chego aqu em dia de festa, mas que belezaaaa....... esse universo é mágico tbm, já fiquei longe por quase 4 anos, senti falta desse universo unico e misterioso que me encanta todos os dias.

beijos!!

Alessandra Castro disse...

Ain fazer aniversario é tã bom!!! :D

Sergio disse...

Bruna, como assim, "mas pode me chamar de qualquer jeito?".

Escolho essa postagem pq nela eu ainda não tinha escrito. Mas desde que te conheci através da Jéssica, sou um fã seu. Fã do que escreves, fã de suas colocações sempre dentro do bom senso. Enfim, fã de você, como uma pessoinha de quem nos aproximamos com gosto, prazer e até uma ponta de orgulho.

Vc deve tbm ter visto que em todas as vzs que cpomentei aqui, insisti: teu nome é poderoso! E você pode acreditar que é. Daí aquela preocupação que me fez parar lá no orkut pra me certificar que não havias decidido mudar.

Mas logo (antes) descobri que o Bo era o oficial e o Boo, foi o só pra efeito de encaixar no endereço eletrônico. Mas não tenha essa pouca preocupação com nome não, vai por mim. É importante sim! Tvz vc ainda não tenha atinado, mas lá na frente me dará razão. Isso é líquido e certo.