22 de set. de 2008

A nova namoradinha (virgem) do Brasil?

"...Poxa, a Sandy não poderia ter casado, porque quem os brasileiros vão usar como exemplo para suas filhas agora? De uma pessoa talentosa, trabalhadora, com valores e... virgem! A Maísa??" Não Mion, que tal a Daniele Hypólito? Não sei se todos já sabem da última (se mais alguém revelou ser virgem depois dela, me avisem que eu apago isso) mas a ginasta disse em uma entrevista à "Veja" que aos 24 anos de idade ainda não deu, digo, ainda é virgem e está esperando um cara especial. Eu sempre achei a Sandy um pouco sem graça, então acho digno outra pessoa encarnar o personagem de "moça de família" na cabeça dos brasileiros. Mas sobre essa história de estar esperando a pessoa especial, sinceramente? Já virou clichê. Não é que eu apóie o sexo casual, explicito e selvagem nos parques públicos e baladas, mas acho que já está na hora desse "especial" dar lugar a uma palavra mais... específica. Explico: O que é especial pra Daniele, pode não ser tão relevante para a Sandy. E os valores que a Sandy defende, pode não fazer sentido algum para a Luana Piovani, por exemplo. É uma questão muito pessoal, por isso não cabe a mim apoiar ou julgar quem quer que seja. Só acho que falta algo mais, algo que complemente essa idéia de "especial". Pode ou não pode acontecer da Daniele esperar e esperar esse alguém e quando ela finalmente encontrar ver que não era nada daquilo que ela tanto sonhava? Claro que pode. E digo mais, também é possível que tudo seja maravilhoso e inesquecível de uma forma não tão esperada assim. Só por isso não levanto a bandeira "estou esperando o cara especial", mesmo ainda sendo virgem e não tendo a menor pressa para transar. Agora, se a nossa amiga Daniele disse isso só pra aparecer, como é de praxe no mundo das famosidades, ela realmente conseguiu. Afinal tem um post só dela nesse e em muitos outros blogs. Reflita...

23 comentários:

Anônimo disse...

Pior é as que COBRAM pra perder a virgindade...

take a look: http://controleremoto.tv/blog/2008/09/brasileiro-e-mesmo-um-fudido/


aiheiuaseuihasuiuaise =x

Beretta disse...

Olha...
Eu acho que ela é virgem simplesmente porque nenhum cara teve CORAGEM pra comer ela.

Enfim...

Num país onde sair pelada em revista é considerado um grande feito pras "atrizes", não se pode duvidar de mais nada...

www.nemeviu.wordpress.com

Anônimo disse...

eu sei lá eu acho que o povo não deveria falar da vida intima deles assim não, pooxa usa o talento pra aparece e não isso.

te amo boo :@

Evile Ferreira disse...

Concordo, precisa ter talento e não abrir a boca pra soltar suas intimidades. E essa historia de "cara especial" é pura idiotice, tem tanto homem que eu considero especial, então eu vou chegar e transar com todos eles pelo fato dele ser especial! kkk³
Não, pra se entregar, tem que ter algo mais... E eu tbm não to com pressa pra isso! *-*

Perfeito o texto!

kellen valeska disse...

Olha a cerca desse assunto acho q cada um tem um ponto de vista
*uns querem q seja com alguem especial
*outros só depois do casamento
*outros só para aparecer
*outros querem q seja na hora certa,ou lugar certo e etc

Acho q isso é uma coisa muito intima,e não de ficar falando publicamente ou se gabando por ser ou não ser virgen

Cada um defenda sua tese,contando q não sai espalhando para mundo todo
kkkk

bjOo

Daniela Filipini disse...

Acabei de sair do site do Tudo de Blog e vi esse post aqui agora.
Realmente, prefiro não falar sobre ela falar ou não que é virgem, mas se isso fez bem pra ela, talvez não faça mal pra gente! hehe
Lindo blog.

Unknown disse...

eu ja viajei de carro pra ver a sandy ... quando ela fazia novela (cristal) em pirenópolis- goiás

que decepção... ela é muito sem sal
sou mais vc!

bjo, bb

Alessandra Castro disse...

Soh sei que com akela carinha de quasimodo, eu naum fikei chocada.

/me anda cruel ultimamente.

Leandro Lima disse...

hahuahaaaauhauhahuaauhauaauhauhaa mtuu fodaaa... desosso AUhauhuahauhhua tem nem o que fala, assino embaxo de tudo que falo...
o/
Excelente Fim de Semana
Fica com Deus
Excelente Sexta tbm =)
Juizo!

majv disse...

o povo prcisa de exemplos, exemplos, a amy winehouse taí pra quê pessoal?!

Fernanda Manzatto disse...

A Sandy não deveria ter casado... :x
Bruuuuu, te amo cara *-*
bj ;@@

Fernanda Manzatto disse...

e eu concordo com a bianconi, poxa vida...
não precisa ficar contando essas coisas! ¬¬

Gabriela&Mafalda disse...

vida sexual não é uma coisa que aconteçe e depois volta a ser a mesma coisa.NÃO MESMO!tiipo,os meninos hoje em dia só querem sexo e depois pumba,nunca mais apareçem.Porisso que nos meninas temos que ter cuidado.Eu não tenho pressa nenhuma tambem,e acho que virgindade não é um bixo de sete cabeças,e sim uma ligação com Deus.:)
De que adianta o sexo forçado,se no outro dia o arrependimento vai corroar por dentro?NADA.
então,belo post.Eu sempre gostei muito do jeito da sandy,ela nunca saiu em revistas com comentários promiscuos nem nada.Ao contrário de muitas que pra arrumarem mais fama fazem sexo na praia,em pleno dia.Ela estava certa em casar virgem.

belo post.

bom find boo!;@

Kamilla Barcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamilla Barcelos disse...

Li na Veja essa notícia da Daniele.
Esperar alguém especial, tb não sei não, virou o clichê dos últimos tempos!
Eu acho q ela falou só p/ aparecer, uma vez que a ginasta da hora é a Jade!
Te linkei em meu blog!

*Raíssa disse...

Há um tempo atrás, a Daniele Hipólito tinha já tinha dito que era virgem. Não achei estranho ela ainda ser, porque ela só vive pra ginástica e nunca se ouviu falar dela com namorado. Mas também acho essa coisa de 'cara especial' batida já. Se todas as meninas estivessem esperando o tal cara especial, mais da metade ainda seria virgem. E como você disse, pode ser uma porcaria com o cara especial e bem melhor com um não tão especial. É relativo né?

Beijos!

Kenny disse...

Não acho que ela tenha feito isso pra chamar a atenção, sei lá, ela só é tosquinha, tanto que usou o termo 'cara especial'

Anônimo disse...

Abandonooooou o blog ?

Ruberto Palazo disse...

Talvez a espera do "cara especial" seja o jargao para fugir da prseguição da sociedade sobre esse tema. Nao que exista idade para perder a virgindade, e nao existe mesmo, mas é que existe uma pressão que poucos são capazes de superar, então a frase serve como desculpa para alguma colocação mais criativa ou real.

Ou então é para dizer a todos... "estou disponivel"..... vai saber!!

Beijos

Sergio disse...

Com 24 anos minha mãe engravidou de quem vos fala já 49 anos depois, dona Bo. Sinceramente, né? A pessoa pode tudo de si, contanto que não se torture. Mas aos 24 virgem ainda ser exemplo de bom comportamento, namoradinha de um país inteiro!, em plenos 2008/2009 (???!!!) é de lascar. Só se esse país está cheio de tarados cobiçosos sonhando ser o tal especial por uma noite pra acabar logo de uma vez com essa decência.

Anônimo disse...

ai nao sei oque é virgindade de uma munher. mas acho que ela deve perder na hora certa com seu pricipe . de preferencia casados. ai eu amo a vida. sou loco pelo meu namorado carioca da gema, lindi e gostoso . um bj

GAUCHINHO.. DE PASSO FUNDO RS

Anônimo disse...

*Raíssa disse...
Há um tempo atrás, a Daniele Hipólito tinha já tinha dito que era virgem. Não achei estranho ela ainda ser, porque ela só vive pra ginástica e nunca se ouviu falar dela com namorado. Mas também acho essa coisa de 'cara especial' batida já. Se todas as meninas estivessem esperando o tal cara especial, mais da metade ainda seria virgem. E como você disse, pode ser uma porcaria com o cara especial e bem melhor com um não tão especial. É relativo né?
eu sou virgem, estou louca para leva ferro, não acho um finha da puta para me fuder gostoso. esses arrobandos so querem da o cu .. ta faltando rola no mercado.


EU SOU A VIRGINHA DO JARDIM ITAINGA DE CAMPINAS SP

Anônimo disse...

1 - A loira não conseguia passar no teste para nenhum emprego. Resolveu tomar u... Ver Completa » 2 - O que você faz para uma loira casar com você? R: Diz para ela que ela está... Ver Completa » 3 - Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso. Vai... Ver Completa » 4 - O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem est... Ver Completa » 5 - Duas loiras peruas se encontram. - Magali, que blusa linda você está usando... Ver Completa » 6 - A loura entra na farmácia segurando um bebê e pergunta ao balconista se pod... Ver Completa » 7 - A loira liga para o celular do namorado: - Amor! Tô com um problema. - O qu... Ver Completa » 8 - Três amigas, uma loira, uma ruiva e uma morena, trabalhavam juntas numa emp... Ver Completa » 9 - A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima,... Ver Completa » 10 - A loura estava tentando tirar a tampa da Coca-Cola e não conseguia.. -'Que... Ver Completa »