14 de set. de 2008

MSN in the future

Teté says: Como você se vê no futuro? Bruna Bo says: Ah, quando eu paro e fico imaginando o meu futuro (acho isso meio bobo, porque futuro ninguém pode prever), mas quando penso no que pode acontecer com a minha vida, me vejo morando sozinha, dependente apenas do essencial para se viver, com liberdade de entrar, sair, comer e beber o que eu tiver vontade e condições. Amante da boa música, dos amigos, da noite e da cidade. Sem marido pra me controlar, dizer o que eu tenho ou não que vestir, sem filhos pra me fazer cobranças e exigir de mim um padrão de vida que eu não posso dar. Enfim, quando fecho os olhos, lá estou eu elegantemente humilde (?) com pouco dinheiro e muita vida pela frente, gozando da liberdade e rindo da sociedade antiguada e tradicional. Teté says: Eu também não encaro essas coisas 'tradicionais' como 'a' felicidade. Mas às vezes eu erro em sonhar demais com um amor, filhos e etc... fico me sentindo meio estranha nesse mundo, pensando se meus sonhos são ilusórios e nada mais. Bruna Bo says: Ah, não pensa assim não. Se é pra sonhar, sonhe mesmo e sem culpa. Eu também sonho, não com as mesmas coisas que você, mas sonho. Faço planos todas as noites, me imagino em lugares que gosto e que sequer conheço direito, tenho mil vontades e objetivos. Faz parte da natureza do ser humano, por mais que a pessoa negue, ela também tem os seus sonhos ilusórios ou não, toda noite ou não. :)

8 comentários:

Sthéfanie Louise disse...

Ah meu deus! Q emoção! Tem meu nome no seu blog. *-* Tem uma parte de mim na sua vida! \o/ Q lindo isso!! Sério msm...rs Adorei!!! E afinal, belo post ;)

Anônimo disse...

futuro futuro futuro eu tenho tentado não pensar ao menos em parte dele :x

te amo taaaaanto *-*

Beretta disse...

Conversa de mentes gigantes!
Eita... ;D

Mulheres com conteúdo, sorrisos e imaginações.

Irra!! \o>

Curti, curti...

Luanda disse...

Eu tenho sonhos tradicionais
O.o

Beretta disse...

Na real eu to sonhando com vacas voando ultimamente.

Espero que nao seja uma visão de um novo caso WTC.

^^

Kenny disse...

Nossa eu adoro sonhar com o futuro.
E me imagino mais ou menos que nem tu bem independente..

Anônimo disse...

Sonhos são as coisas que podemos ter sem que nos imponham qualquer limite para sonhá-los ou não.

É nosso e só nos podemos construí-los da nossa forma. Adoro sonhar, mas mesmo assim a insegurança bate em saber que não sei se vou conseguir o que quero, que é bem parecido com você: morar sozinha, sem ninguém pra me impedir de nada.

;**

O Profeta disse...

Frágil e palpitante luz
A beleza é feita de ternos murmúrios
A voz quebra a quietude do silêncio
A chuva leva a terra ao encontro dos rios

Não há fracassos no sonho
Caminhei nas nuvens para te ver do alto
Abri os braços ao relâmpago
Desci à terra, senti nos pés o frio basalto


Vem comigo escolher o caminho


Mágico beijo