15 de jul. de 2008

EQUILÍBRIO

Um dia bom é um dia completo. Eu sempre
fui encanada com equilíbrio, mas é difícil me senti completamente
equilibrada.
Às vezes falo demais, reclamo além da conta, me menosprezo e
faço bobagem.
Outras tantas, ouço músicas estranhas, penso alto, estrago
planos e não termino
o que comecei. Mas têm dias que eu sequer penso em mim.
Hoje foi um deles. E
quando isso acontece, descubro nas pessoas o que elas
tem de melhor. Parece tão
fácil olhar nos olhos de alguém e enxergar o que
ela realmente é. E eu gosto de
olhares, de sensações únicas, sabe? Poesias
me inspiram a no mínimo, ter essa
vontade louca de descobrir personalidades,
conquistar corações, dividir o ar com
alguém... Eu esqueço até no que me
transformei nesses últimos anos. Esqueço até
de coisas importantes, que
complicam a minha cabeça, me tiram noites de sono,
estragam o meu dia, mas
não deixam de ser importantes. Hoje nada foi em vão.
Desde as broncas
matinais da minha mãe e do meu melhor amigo, até as redações
incoerentes, as
conversas engraçadas no portão da escola, os planos para uma
fuga misteriosa
e os carinhos com o meu cachorro. Eu adoro isso. Sou
completamente
apaixonada por dias equilibrados... Porque pra mim equilibrio não
significa
que não faça nem frio nem calor, que não diminua nem acrescente. Pra
mim,
equilibrio está nas transformações. E amanhã eu vou estar aqui, contando as
mudanças que um bom dia em equilíbrio pode me proporcionar.

3 comentários:

Anônimo disse...

fico muito feliz de ver você escrevendo assim sabia? eu concordo com você na parte dos olhares e tudo mais :)
dias equilibrados, meus dias ultimamente andam assim e realmente é algo bom né? :)
Eu te amo muito Bruna (l)

Anônimo disse...

demoro, vamos tirar uma foto *-*

TE AMO DEMAIS!

Unknown disse...

que coisa hein!
dias assim, sem surpresas desagradáveis e sem altose baixos são sempre animadores.

Bjo, bb