5 de mar. de 2008

NEM QUINZE, NEM VINTE...

Quando alguém me pergunta se um dia gostaria de ser muito famosa, minha resposta é sempre a mesma: Não. Não quero ser atriz famosa, nem cantora, nem modelo e muito menos ex-BBB, que corre pro primeiro programa de fofoca, pra fazer apelo e ter mais vinte (porque quinze já virou clichê). minutos de fama. O glamour, a beleza e os sorrisos forçados já ficaram em sonhos bastante antigos. Acho que todo mundo, um dia já pensou em ter algum talento reconhecido, ou até mesmo, aparecer por aparecer, sem esforço e sem ter tido o menor trabalho. Simplesmente para experimentar aquele lugar ao sol. A fama pode ser a mesma coisa que um bom emprego, com carteira assinada, férias e 13º salário. Ela pode abrir portas, mas também pode fechar uma das mais importantes da vida de alguém, como a liberdade de fazer tudo (ou o que tiver vontade) sem no outro dia aparecer estampado na capa de alguma revista por ai. Não que eu pense pequeno, mas acho que não vale a pena abster-se de coisas importantes na vida, só para ir ao shopping e ver um monte de gente normal, gritando por você, que também come, bebe, faz xixi e solta pum, ou seja é tão humano quanto qualquer outra pessoa.

3 comentários:

Unknown disse...

tens o mesmo pensamento que o meu, bb...
Eu não quero ser famoso...quero ser rico.
Famoso nem pode sair de casa em paz que já tem um cuzão de um paparazo pra bater foto pros pobres de espirito comprarem tititi, caras e etc, etc.
Bjo bb

Bruna Bianconi disse...

concordo, como eu disse no meu texto: somos todos humanos iguais!
UAHAUAHU mais eu queria ser ex bbb o/
te amo gats :*

Anônimo disse...

tbm concordo com você.
quando eu era criança,queria ser famosa(mas acho que toda criança é assim).queria ser modelo,apresentadora e atriz das chiquititas.modelo,gordinha daquele jeito?apresentadora,tímida daquele jeito?chiquititas,longe daquele jeito?

eu,que não sou boba nem nada,
prefiro o anonimato =)