20 de fev. de 2008

Eu não tenho mais vida DIGITAL!

Pegando carona na pauta "Amizade virtual é sincera?", acho que passou da hora de esclarecer algumas coisinhas. Não sei, talvez nem eu mesma tenha percebido o real motivo da minha falta de tato, para com a minha conexão, mas me sinto diferente e acho que algumas atitudes de pessoas com quem tenho "convivido" nesse meio, foram decisivas pra esse piti. Ok! Não é apenas um piti, é bem mais que isso. As aulas voltaram e eu não posso mais ter o mesmo contato que eu tinha com algumas pessoas, como antes, nas lindas férias. Sinceramente, não sei se faço falta, e mesmo que fizesse, agora não faz a menor diferença. Só sei que cheguei a conclusão de que não sou mais a mesma. Se antes eu tinha paciência, me sentia feliz fazendo o que a maioria dos adolescentes fazem nas horas vagas, dizia "eu te amo" como quem diz "eu estou com sede" (?), agora eu sinto como se o meu castelinho de areia tivesse caído de vez. Tooodo melado e grudento, esfarelando com os meus grãozinhos de areia úmida. É triste. Mas acho que isso faz parte de um processo de AMADURECIMENTO. Sem contar que ultimamente tenho pensado muito sobre a influencia da Internet na vida dos jovens; e em mais uma de minhas conclusões, percebi que ela pode ser devastadora. Talvez, uma hora ou outra, eu expliquei com mais transparência o meu ponto de vista, mas agora já está bem tarde e eu não posso me esquecer do mundo lá fora.

Nenhum comentário: