4 de nov. de 2007

Alguns Sacerdotes...

É, eu sei que a maioria das pessoas que visitam esse blog, não lê nada do que eu escrevo aqui. Eu seria a garota mais hipócrita do mundo se acreditasse que ainda existem muitos leitores assíduos, que conseguem interpretar uma brisa comum dessas que todos costumam ter, ou que filosofam em textos um tanto quanto, sentimentais ou nem tanto assim. Também pudera né? Em menos de um mês eu já escrevi tantas barbaridades, sem arrependimentos, claro, mas taaaaaantas barbaridades.

Então, pra não perder o costume...

Acabei de assistir a um documentário. Ah não, nada de aquecimento global, isso também já me deu no saco, todo mundo sabe que o mundo vai acabar logo logo e todos vamos morrer tostados. O documentário foi na TV aberta e falava sobre Padres Pedófilos. Não vou tentar adivinhar o que se passou pela sua cabeça ao ler isso, leitor. Vou falar o que passaria pela minha ao ler "Padres Pedófilos". No mínimo eu pensaria em, um homem com problemas mentais ou falta grande de caráter e consciência, lembraria da cadeia e de uma pena bastante severa. Sem contar, claro, da punição da Igreja Católica para com ele.

Agora, vamos para os fatos reais e não mais meus meros pensamentos...

Um padre irlandês é acusado de molestar dezenas de crianças, diz (na frente das câmeras inclusive) que preferia meninos altos e bonitos e não "pegava" meninos baixos e gordos. No caso das meninas, o que o excitava eram as roupas íntimas e vê-las já era o suficiente para ele. O padre também diz à tática que ele usava: "Oi Sally, tudo bem? Venha até aqui, você é especial pra mim e sabe disso. Eu gosto de você..." Ele é preso nos States e fica sete anos na cadeia, depois desses míseros sete anos ele é deportado para a Irlanda e esta vivendo no país onde nasceu, feliz e tranqüilo, claro.

Outro padre é acusado de molestar crianças, mas agora no Brasil. Não é preso e ao invés da punição da justiça e da Igreja, ele é transferido de paróquia três vezes até ir para Goiás e abusar de um garoto de cinco anos. A avó do garoto o denuncia e as pessoas se revoltam contra ela, a acusam e envolvidos com a igreja passam a olhá-la com ódio e fúria.

Ahh, sem contar que a igreja e o próprio Papa "abafam" no Vaticano diversos casos de pedofilia. Isso tudo para esconderem do povo e não provocarem escândalos. Agora eu me pergunto, o que é mais escandaloso? Um padre pedófilo ou o fato da própria igreja católica abafar esses casos que, são tão graves e deprimentes? Ambos. Mas como disse uma das vitimas, o Papa poderia muito bem acordar um dia desses e mandar a igreja punir padres envolvidos nesses escândalos. Era só ele querer, mas não ele não o faz; ele "abafa".

Bom, mas uma vez me disseram que depois que falamos dos problemas, devemos apontar uma saída, uma solução para os mesmos. Mas vamos ser bem francos, o que uma garota de 16 anos, que ouve Mamonas Assassinas enquanto escreve barbaridades no bloco de notas pode falar ou fazer para mudar as coisas? Acho que a resposta pode ser banida desse parágrafo, e uma observação reforçada. O mundo vai acabar, e vamos todos morrer tostados, inclusive os padres pedófilos.

(...)

2 comentários:

Renata :) disse...

HAUSHAUSHUASHAUSHASA
que coooisa Oo'
tenho uma amiga {aquela que eu ti falo, que só fala de igreja sabe}
ela me contou, que tem um amigo que era padre, isso éra padre, saiu, porque não aceitava algumas coisas que os padres faziam quando ficava meses num lugar lá que esqueci o nome HUAHSUSHUASASA como ficam mto tempo um perto do outro, e não podem fazer relações sexuais, eles ficam "brincando" um com o outro. Então esse ex-padre não aceitava, de fazer ele de bonequinho inflável
HASHUASHUAHSUASHSA
não só com os padres que acontece isso, tbm com as freras, elas ficam se "pegando" tbm, porque como não podem fazer com homens, e tem hora que elas necessitam né, aee sabe que putaria que deve ser com elas
HAUSHAUSHUASHUASHASA

beeeijoo Booo
TE AMO :*

Unknown disse...

"vc me deprime com palavras"
que momento emooooo!

eu acho que esses pedófilos tinham q morrer crucificado ou que os pais das vítimas poderiam matar esses doentes na base da paulada...

O que uma menina de 16 anos q ouve mamonas (arghh ) pode fazer?
Já fez muito, escrevendo esse texto, tendo o critério e o senso crítico de compreender a gravidade no assunto.
Agora se vc quiser mudar algo mesmo, bora implantar umas bombas em conventos do clero pedófilo