28 de abr. de 2009

Salva pelo Meme

Oi pessoa que está ai do outro lado da tela lendo isso não sei porque, tudo bem? Recebi um meme da Thainá Vivas e como eu atoron o perigon dos memes vou postá-lo aqui hoje! Ah, e obrigada a todos que passaram pelo post anterior. Logo, logo eu respondo os comentários! :)


Regras:
- Vá à pasta de fotos do seu computador;

- Poste a sexta foto;

- Coloque-a no blog e escreva alguma coisa sobre ela;

- Convide 6 pessoas para participarem e fazerem o mesmo.


Indicações:
Indico às seis primeiras pessoas que comentarem nesse meme.


A foto...

Eu fiquei tão, mas tão feliz que essa era a 6° foto da minha pasta de imagens... Nem sei como explicar o amor que eu sinto pelo Zé Caetano. Sempre quis ter um cachorro, mas não imaginava que seria tão bom como é. Só ele tem o poder de me deixar completamente desarmada e me convencer sem usar argumentos. Ele é a razão que eu encontro para sorrir e me sentir melhor do que eu realmente sou. ♥

11 comentários:

Unknown disse...

é o ser irracional dominando ser racional (!?)

Gosto de cachorros, mas quando lembro o trabalho que dá limpar o quintal, eu desanimo de tê-los

Alessandra Castro disse...

Achei lindo! ;)

Anônimo disse...

ele é lindo :)

Tailany Silva disse...

Cachorro lindo! Vou responder o meme. :)

Patrícia disse...

Ih, vou responder! (Adorey seu perfil, tá uma graça!)

Rafael Sperling disse...

Amor de cachorro
Felicidade caetânica
Imaginação sem argumentos
Fotografias do convencimento
Atoron o perigon


Hum, eu estou intimado a postar esse "meme"?
bjs

Maldito disse...

Bom,...ja que fui a setima pessoa a comentar,..to livre dessa maldição!
Bjs

Aléxsia disse...

O Zé Caetano é liindo *-* a pose dele que gracinha pra foto :*

Patrícia disse...

Meme respondido!

Thainá Vivas disse...

Óun, amei a fotinho. Que fofity! *.*

M disse...

Como é q faz pra convidar outra pessoa pra fazer isso?