9 de mar. de 2009

Assumir é mais elegante!

Lá no comecinho dos anos 2000, quando eu ainda assistia a filmes medievais com princesas e amores difíceis, imaginava uma relação não-assumida da mesma forma como os personagens namoravam escondido nas tramas. Com direito a pedrinha jogada no vidro da janela, fugas com a ajuda de uma 'teresa' com lençóis branquinhos e beijos ardentes em qualquer lugar bem longe e deserto. Doce inocência! A realidade é outra. Mas não deixa de ser interessante. Veja as celebridades, por exemplo, que detestam compartilhar conosco, pobres sonhadoras, e com os paparazzi, os seus 'enrosca bigodes'. Tentam de todas as formas fugir dos flagras, desconversam quando são perguntadas por aquela repórter loira do TV Fama e acham que estão enganando geral com aquele papo furadíssimo de que são apenas bons amigos (tem alguém que ainda fala isso? o_o) Acho deselegante! Além de parecer antipático, essa história pode gerar confusão quando as informações não batem. Enquanto um fala que é amor e é paixão, o outro desmente e fica aquele clima super chato. Na vida real, digo, na vida anônima, a mesma coisa. Pode até ser que esse tipo de relacionamento seja envolvente e tire alguns suspiros a mais do que um namoro comum. Mas omitir, para mim, nunca fui muito diferente de mentir. E tentar enganar as pessoas não dá certo nem em filmes medievais do comecinho dos anos 2000.

27 comentários:

Larissa disse...

Sempre achei o maximo namorar escondido. Sempre achei que teria um 'algo a mais'... mas nunca aconteceu comigo.
Até pensei em namorar escondido. Mas o caso não foi muito longe...

*-*

Beijos

Beatrix disse...

Sempre quis fazer uma teresa com meus lençois velhos,mas ,descordenada do jeito que sou era bem capaz deu me estatelar no chão da casa antiga ..e..nunc acahei ninguem que se interessa o suficiente em mim pra que eu tivesse que "pular" a janela..

Huuahsuahsuash =x

Ludmila Bello disse...

aaai esses filmes medievais dos anos 2000...
além de namorar escondido, tambem deu vontade de ter um lancelot comofas?
ficou otimo bruna, adorei. beijo :*

Monday disse...

o problema, menina, é que celebridade só gosta de aparecer do jeito que interessa pra ela ... rsss

mas realmente, se vai todo mundo saber mesmo, porque então ficar fazendo joguinho idiota?

e concordo contigo: omENtir é a mesma coisa que mentir, só que sem assumir ... coisa de celebridade ... rsss

Erica de Paula disse...

Já namorei mt escondido, mas hj acho mais elegante assumir...

Rs...

beijos linda!

Qdo puder de um pulinho nesse meu novo blog!

Bjs :)

Michelle Louzeiro Nazar disse...

A verdade é que há fases para tudo: para nos escondermos, para amarmos e para gritarmos ao mundo o quão felizes estamos ao lado do nosso príncipe, ainda que não tenham fé em nós;)
Gostei do seu blog,viu?Bjs

Beatriz Oliveira disse...

Nunca fui a favor de nada escondido. E nem nunca achei a mínima graça, mas como parece que a gente tem tendência a experimentar tudo o que não gosta, eu experimentei duas vezes. Foi um lixo, tenho que dizer. E na esperança de dizer que me serviu pra alguma coisa, não me adiantou em NADA.

Andressa Lacerda disse...

Siim, a frase é do grandee Bob Marley *-*

ta aqui o URL do vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=0lWJs7CMCzY

depois se quiser dar uma olhadaa (ý

beeeijoo;*

Fernanda Zanol. disse...

pois eh... não acho nada legal duas pessoas que estão juntas e não querem assumir...
Parece até que uma tem vergonha da outra...
Ano passado tinha um "casal" assim na minha escola... achava ridículo... hehe

bjooo bruna!

Karen Barbarini disse...

Nossa, vc lembrou daqueles momentos tensos em que um diz que tá namorando e o outro diz que não. Péssimo. hauahauahauahau. Lembro de uma vez que a Luana Piovani disse que o Caetano tinha se inspirado nela pra escrever uma música e ele disse que não...Ri mutooo! hauhaua especialmente por que eu não gosto da Luana. E teve também uma vez que a Ildi Silva (acho que é esse no nome da mulher, ela é atriz) disse que tava namorando o Caetano tb e ele tb disse que não....só faltou o " Tô só comendo..."
uahauhauhauha
adorei seu post, passa no meu blog se puder : www.inkatharsis.blogger.com.br

Diandra disse...

E em filmes medievais de 2009? Ok, eu sou uma encalhada, a quem eu estou enganando? ahahahahahaha

não namoro nem escondido nem as claras faz uns... 4 ou 5 anos. ahahahah

Robbie Jacks disse...

"Enroscar o bigode" eh mara. E sim, dá muuuuuuuita dor de cabeça ficar escondendo segredos dos outros, especialmente namoros, que, no início, onde tudo são flores, tomam nossa vida quase que completamente. Beijão!

Maay disse...

O meu namoro/casamento começou assim era 'escondido' e dai ele assumiu alias nos assumimos depois ...

bruna bjos e me add no twitter oka?
=*

Maay disse...

O meu namoro/casamento começou assim era 'escondido' e dai ele assumiu alias nos assumimos depois ...

bruna bjos e me add no twitter oka?
=*

Thainá Vivas disse...

Namorar escondido deve ser o máximo. O medo de ser descoberta torna a relação mais emocionante, rss!
E a promoção dona moça? rsrs!
=*

Patrícia disse...

Adorei o texto! Também não me contentaria em namorar às escuras... passei da fase, já!

Joy disse...

Enrosca bigodes! Essa foi boa!!
huashuahs


Filmes medievais com amores difíceis... acho q eu ainda estou na fase de apreciar essas coisa...

Fernanda Zanol. disse...

selinho pra ti no meu blog ;)
passa la!

bjaooo

Unknown disse...

"enrosca bigodes" é legal... aprendeu com quem essa expressão?

e eu acho que as celebridades devem mentir o quanto quiser sobre suas vidas particulares. E não é um desencontro de respostas para uma mesma pergunta em uma revista de fofoca que vai miar um futuro relacionamento.

Anônimo disse...

n vejo problema em dar respostinho chiclê o pior é o sem noção q pergunta...rs

Anônimo disse...

Issaê mano, tem que assumir, pra que mentir?

Ré, gostei hahaa :*

Thainá Vivas disse...

Oie!
Tem um selinho pra vc no meu blog, tá!? ^^
Bjks!!

Unknown disse...

ahh não sei não, escondido é gostosoo, perigoso e divertido!
hauahauahauahauahaushua

Joy disse...

Bruna, tem selinho pra vc no meu blog.. bj

Alessandra Castro disse...

Jah fui escondida e jah escondi. Nenhum dos dois vale apena, a não ser que estajamos falando de um caso de amantes.

Lorena Portela disse...

ai jisuis!!

adorei teu blog e tua visita lá no meu!


volte sempre.

;***

Anônimo disse...

acredite, nem é tão bom assim namorar escondido, talvez só no começo. Parabéns,ta tudo lindo por aqui