24 de dez. de 2008

- (1° recaída)

O inconsciente, que se diz aplicado, correto, curado, não entendeu o meu recado e está me dando algumas voltas. Essa noite, acredite, o sono me veio com uma surpresa! O meu corpo estava na cama, a cabeça deitada no travesseiro cor-de-amor, e o lençol me envolvendo a pele. Isso no plano material. No outro plano eu estava em uma cidade com um céu cheio de azul, casas sem portões e carros na mão inglesa. O cenário estava na moldura da janela central. As outras, ao redor da sala, as cortinas escondiam o que tinha, e o que não tinha também. Eu estava sentada com um copo de álcool na mão, olhando para a janela sem cortina. A porta abriu e o alguém que eu ainda não conheço, mas que vaga por ai a procura do meu coração, entrou e me chamou pelo nome. Os olhos que fitavam a janela, ergueram-se em sobressalto. Pousei o copo, dei os passos, abri as mãos em sinal de abraço e o abraço chegou me ofegando o sentido. A respiração, de simples necessidade humana, tornou-se exageradamente rápida. A minha e a dele. E era só um abraço. Um toque que me custou a primeira recaída. Eu não queria sonhar, mas acordei depois do amor. Depois de um beijo na testa enquanto ele fingia dormir. Depois de sair e pisar no cenário que eu vi da janela sem cortina. Depois de bater a porta atrás de mim e acabar de uma vez com essa crise de abstinência.

8 comentários:

Marco Yamamoto disse...

Vim dar uma olhadinha de carona no blog da Ana e me deparei com seu post.

Belo texto. É forte sem ser apelativo.

Abraços e feliz natal!

Anônimo disse...

Haha, você é tão parecida comigo, a diferença é que eu não sonho com algo tão alto quanto fora do brasil, mas segue a mesma linha do contexto.
Será que é porque temos a mesma idade?


Adorei, apesar de ter "me deprimido" heheh :~

Feliz Natal :D

;**

Ná Lima disse...

Seus textos são tão lindos e me deixam deprimida :')
Adorei aqui *-*
Beijão :*

Thainá Vivas disse...

Me deprimiu, mas me encantou.
Deu pra entender!? Espero que sim.

Bjks!
Feliz Natal!

Thainá Vivas disse...

Ah guria,...
Eu te add nos meus favoritos do blog! =)))

Bjks!!

Sergio disse...

Deprimiu todo mundo, Bruna Bo? Eis aqui teu lado B.

Feliz natal e que o ano novo te dê várias recaídas assim... E outras reais o suficiente.

Camila disse...

*.* nossa bruh qnto sentimentoo,
maas tah liindoo

Marco Yamamoto disse...

Não consegui colocar comentário no post "O natal de Bruna Bo" e não consegui, mas quero deixar registrado que gostei do eu post sincero.

Só fiquei curioso com uma coisa... por onde vc andou durante o natal para viver aquela situação inusitada?