25 de out. de 2008

Meme

Escreva 8 sonhos que gostaria de realizar antes de partir daqui desse mundo e ir ao encontro de Pedrão!

• Convidar 8 blogueiros para participar da brincadeira

• Comentar no blog de quem nos convidou!

• Comentar no blog dos convidados

• Mencionar as regras

Bom, não convido ninguém porque estou atrasada, mas quem quiser responder fique a vontade. E tudo o que eu citar aqui não são propriamente sonhos, mas metas que eu pretendo atingir em um ano.

1º) Arrumar um emprego ganhando no mínimo quinhentos reais por mês pra bancar as minhas idas a BUATCH e algumas compras futeis que eu adoraria fazer nos finais de semana.

2º) Conseguir boas histórias para serem públicadas em um livro que um grande amigo meu está escrevendo.

3º) Aperfeiçoar o meu conhecimento na música, dedilhar algumas notas e tocar sem erros a música Hotel California no violão para os velhinhos do asilo.

4º) Ser publicada mais uma vez na revista Capricho na sessão Tudo de Blog.

5º) Fazer aulas de canto e teatro.

6º) Passar no vestibular em jornalismo.

7º) Viajar para Nova York com alguém ou sem alguém.

8º) Conhecer pessoalmente os integrantes do Keane e beijá-los loucamente.

P.S.: Ignore a sequência, essas metas podem ser lidas aleatóriamente sem qualquer problema. OI? Bom final de semana! :)