18 de ago. de 2008

16, 17/08

Mais uma vez eu enlouqueci em um dos finais de semana mais bacanas que eu já tive. Sabe, eu me contentaria em passar um sábado inteiro com os meus amigos na Avenida Paulista sem comer, nem beber. Mas comemos muito e bebemos no gargalo uma Coca-Cola de dois litros. Se tivesse parado por ai, já não teria sido nada mal. Mas fomos para uma balada GLS e dançamos sem parar até sentirmos pontadas na barriga. Uma noite e tanto. O sábado passou. Quase não dormi com o tinido da música eletrônica nos meus ouvidos. Mas ainda tive energia pra ir para São Paulo no domingo, enfrentar filas gigantes nos brinquedos do Playcenter, ouvir cantadas baratas, tirar fotos horríveis e dar gargalhadas com a minha loira. Depois, show de rock com uma banda que eu sequer lembro o nome. Enlouqueci no meio da muvuca enquanto minha amiga 'enroscava os bigodes' com um cara de cabelo espetado. E eu não precisei nem disso. No meio de uma multidão desconhecida, gritei até a voz sumir, pulei até as pernas doerem, e chorei quando começaram a tocar Legião Urbana... Foi inesquecível. Tanto pelos acontecimentos, quanto pelas pessoas que compartilharam comigo todos esses acontecimentos. Valeu muito a pena ter saido de casa. E eu devo isso aos meus amigos problemáticos que animaram o meu role, ao sol que iluminou o meu dia, a Lua que enfeitou a minha noite e claro, a minha disposição que finalmente resolveu aparecer.

5 comentários:

Anônimo disse...

é tão bom quando a gente aproveita o final de semana TODO né? :)
o meu tbmfoi assim :D
te amo muucho muchacha ;@

Daniel Henrique disse...

foi eu que escrevi sim...
auhahuahauahuaahuahua 01

'enroscava os bigodes'
que legal essa gíria
auhahuahauahuaahuahua 02

Eu acho que vc não tem idade pra ouvir legião... tu é novinha (só na idade da certidão de nascimento)

às vezes, "agente temos" uns momentos de animação... Bom que tu aproveitou

bjo , bb

T disse...

Entre, sente e comente. Mas não copie o que quer que eu invente.

haha
adorei isso.

Sobre o final de semana, é bom demais curtir a vida assim, minuto por minuto, ela é uma coisa tão rara se a gente pensar bem.

Adorei teu blogger, e você é linda garota! :O
HAHA

beijo :*

Alessandra Castro disse...

Ain gente balada GLS é o que há mesmo. Sem preocupação com cabelo ou em levar passada de mão. Melhor lugar do mundo p/ dançar até o sol raiar. :D

Minuto do Intervalo disse...

Muito bom. Noitas malucas e alternativas com os amgios de vez em quando são tudo.

Escreverei sobre as minhas um dia... hehehe


Beijos