3 de abr. de 2008

ENTRE SAIAS E JEANS



Há onze anos atrás era mamãe quem me vestia. Casaquinhos com pompons, saias de prega, meias com rendinhas, sapatos brancos e cachinhos bem penteados era (juro por Deus) o que eu mais usava. Uma bonequinha de verdade. Depois de uns anos passei a me vestir sozinha, mas mamãe ainda influenciava no meu armário, já que era ela quem dava o dinheiro para as roupas e vamos combinar, mães adoram dar palpites. Eu sei, poderia passar o resto da minha vida usando babados e rendinhas, mas alguma coisa mudou em mim quando coloquei os pés na adolescência. Não, não era uma mocinha que estava aflorando, ao contrário. Era a moleca que eu nunca pude ser quando ainda era uma criança. Olhei-me no espelho e sem pensar duas vezes, troquei os casaquinhos por camisetas pretas, saias por bermudas e calças jeans, sapatos por tênis surrado e claro, os cachinhos por secadores e chapinha. Percebe-se que no meu visual nada pode ser considerada grande tendência, mas nunca liguei pra isso, de verdade. Fui escrava durante anos de um armário que não era meu e agora que finalmente despertei pra minha realidade, me recuso a ser escrava da moda. Brega não sei se sou... Mas se eu for, tenho certeza de que sou uma garota brega bem feliz e satisfeita, que vai ao shopping só pra bater perna e tomar um sorvetinho. Tem coisa mais chique do que isso?

4 comentários:

Unknown disse...

Saia de pregas é sexy...
me lembra os uniformes dos colégios niopônicos.
Deixou de ser uma bonequinha e virou uma rockerzinha.
Tem coisa mais graciosa que mulher de allstar sujo e furado, camisa preta (que já tá cinza de tanto usar) de banda e calça jeans de loja de departamento?
adoro!

Prefiro seu atual jeito brega de ser ahuaauhahuaahuahua
Bjão, bb

Unknown disse...

[i] hAUIHUIAhuaiuia
cabelo enrolado vc?
só rindo vioO

a e tem sim coisa mais bonita sim
CAMISA ROXA DO CORINTHIANS
kaopskopaskopsa
sem maiores discussões.

bjoOs. SentimentalZinhA

Anônimo disse...

o/\o

Somos duas eu tmbm vou no
shopping mas é só para ver as amigas

Unknown disse...

Bom, como o Dani alí em cima disse. "Deixou de ser uma bonequinha e virou uma rockerzinha".
Não é necessário deixar de ser uma boneca pra entra no mundo do rock 'n roll. Pode-se diser q eu tenho "duplo-estilo" ás vezes estou com algumas roupas mais largadas, bem Skater. Mas muitas vezes eu nao abro mao de bababos, xadres, sapatilhas, e até boinas super fofas.

A única coisa brega q existe é vc se vestir como alguma artista q vc gosta, e q vc gosta só pq tem mta gente q gosta dela.