27 de mar. de 2008

SEM MORAL

Sério, nunca falei tanto sobre sexo como estou falando esse ano. É até bom ver que as pessoas estão perdendo a vergonha de debater sobre um assunto - hoje em dia tão comum - que cada vez mais vem quebrando tabus no Brasil e no mundo. Não sei se todos já sabem da ultima (se não sabem, saberão agora) que está dando o que falar por ai. Agora o ato sexual foi liberado em parques públicos, com as condições de que o casal não faça nada antes do anoitecer, transe longe dos parquinhos das crianças e não esqueça de jogar no lixo os preservativos que forem utilizados. Caaaaalma! Se você já ficou todo animadinho pra ligar pra namorada e ir correndo para o Ibirapuera, pode apagar todo esse fogo, já que a lei foi determinada pela polícia de Amsterdã na Holanda e só entrará em vigor a partir do segundo semestre desse ano. Agora, já imaginou se a moda pega? É, eu sei que Holanda é outro patamar (sem querer desmerecer o meu Brasil), mas não tem como negar que a cultura é outra, completamente diferente da que temos aqui. Se isso vai dar certo, eu não sei, mas dentre as minhas poucas convicções, tenho certeza de que se essa liberação também acontecesse no Brasil, ia rolar "bunda lê lê" de dia, de noite, nas praças, no escorregador, gangorra e gira-gira. Infelizmente nunca pude olhar para o meu país e dizer "isso dá pra ter um controle" e com o sexo nos parques públicos liberado, veria com certeza uma cena deplorável de fracasso. Não digo só pelas pessoas que não levam nada a sério e só querer saber da sacanagem em si e não do ato sexual sem vulgaridade, mas também pelas autoridades que sem dúvidas, não teriam capacidade para conter esse tipo de situação.


Moral da história: Não tem moral nenhuma. Literalmente...

16 comentários:

Unknown disse...

agora eu gostei do negocio não paro mais, calma é de comentar aqui.

acho que a moral da história seria:
"Moral da história: Brasil não tem moral e competência para um dia ter"

vixxx se essa moda pega no Brasil eu ia ficar com medo de sair nas ruas, uma vez que aqui as leis não servem muito bem e teriam pessoas fazendo em qualquer lugar.

bjoOs bruninhazinhaaa queridaaa

Unknown disse...

Oiee Brunaa! =).
valeew pelo comentário!.

muiito legal seu post, axoO q realmente não tem Moral nehuma! =P.

sabe q eu repareei, moramos na mesma Cidade!! shauahauahasushsua.

que lugar de Caieiras você éh?!.

beijoOs.

Unknown disse...

"oi bru... fax tempo que nao venho aki... gostei du que vc escreveu, vo tentar fazer algo digno do seu texto no meu proximo post no meu blog/flog. beijos, amiga"

ahuaahuahauahuahuaahuahuaauhahua

ninguém entende, mas a gente dá risada msm assim

Thaís Velloso disse...

cara, antes de tuudo, muito obrigada pelo link! =) vlw mesmoo.
aah hsaihasia esse assunto do sexo eh maneiro, é eu também ando falando muito sobre isso! haha :D po, mas se for liberado aqui no Brasil, já era! aí vai ser comprovado o fim do mundo.. aushsauihu :*
adorei teu blog, volta sempre no meu!

mandinha. disse...

Hum ... é verdade , perdemos a vergonha de falar sobre sexo ,
( mas tem gente que a mente fiica poluída , coiisa triste )
teenho 11 anos , mas é bom saber sobre isso.

Rod-B disse...

vim aqui por q gostei desse em especial XD...mas falando sério...essa questão de lei pelo menos aqui no brasil seria apenas pra mascarar algo q já aconteçe desde o tempo em q nossos pais estavam nos planejando XD(eu fui um acidente XP)...se vc passar por exemplo em qualquel area de pinheiros,centro grande ou liberdade(esse principalmente) em são paulo depois das 11 não vai ser surpresa pegar um casal fazendo coisa do tipo..é moral da sociedade q está(ou será q sempre esteve???)em baixa por assim dizer.

Rô XD...bjs...té sabado doida

Alessandra Castro disse...

Hahahaha adorei o final, sem moral nenhuma mesmo e sexo na gangorra deve ser ardentemente complicado. Mas tipo, eu acho q poderia dá certo sim, lá na Holanda. Aki o povo prefere as coisas subtentidas, pode mostrar tudinho no Carnaval, mas além disso naum!

Bizarrices. ;**

mandinha. disse...

Obrigada ,

meu diia só é assim por que vc não conhece a izabelle ! xD

Beiijos.

Unknown disse...

ahh tava esperandoo vc atualizaa p/miim comentaa =p.

boom moro nu Jd. dos Eucaliptos.

beijoO floor.

julie cristhie disse...

Olá colega!
Vi seu blog na revista capricho e resolvi passar por aki!
Adorei o stilo do blog e as matérias!
Dá uma forçinha no meu?
www.temestilo.blogspot.com

Caarol disse...

Nossa Bruna, relamente, seu texto mto bom.
Também ando conversando mtu sobre isso, até aconselhando minhas primas maiis novas ;D
hahaha, imagina se for liberado?!
cruuuzes, nem quero pensar nisso!

:*

C r i s t a l disse...

Nossa, mas que loucura é essa? Eu só gostaria de saber qual a finalidade disso? O que eles querem com essa liberação...
Onde esse mundo vai parar?? rsrs
Realmente se essa moda pega no Brasil....

Muito, mas muito obrigada msmo pelo seu comentário, pelo seu "voto" rsrs e por add!!

BjuSs e um ótimo fds!

-> Vou add vc tbm!

Camila Rotert Fritzen disse...

Olá!

Concordo, nunca falei nesse assunto tanto quanto neste ano, e acho que tanto pra ti quanto pra mim é muito por causa das pautas, né?!

Mas concordo, nunca que daria pra controlar isso no Brasil, e ia virar uma baderna maior ainda. Se tem gente que faz coisas assim ou do gênero sem ser permitido, imagina se fosse!

Bom final de semana!

Beeijos!

Nati Campos. :) disse...

Incrível essa diversidade no mundo..
Enquanto na Holando "sexo no parque " [daria nome de filme trash. :P]é legal,em Cingapura dançar em úblico é proibido.

Eu estaria ferrada. :)

Gostei do teu blog. ;P

Unknown disse...

Adoreeei seu blog! =D

Presença marcada aqui, sempre que der!
Ví seu blog na capricho e resolvi passar!=D

Beeeijo

a disse...

imagine sexo em parques publicos???

ia ser um festival de sacanagem as 2 da matina!

essa moda nao tinha q pegar aqui nao

ate porque nao iria mudar nada pra mim (santinha), por enquanto hehe