12 de mar. de 2008

ELE É GAY MAS PODE SER MAIS QUE MEU AMIGO ♪


Sempre tive um afago grandioso por gays. Não sei se porque desde pequena já tinha amigos homossexuais, ou porque realmente tenho uma certa “queda” por eles. Lembro-me que quando fiz meu primeiro amigo gay, voltei pra casa me perguntando como um garoto poderia ser tão amável. Acho que isso se deu, devido à grosseria que estava acostumada a ver na maioria dos meninos na minha escola. Por sorte, essa admiração não passou de amizade e eu nunca me apaixonei, nem por ele, e nem por nenhum outro amigo gay. Mas mesmo nunca tendo passado por essa experiência, não é difícil imaginar que esses casos são ainda mais complexos do que amar um garoto hetero. Enfim, depois do primeiro, veio o segundo, o terceiro e hoje me vejo cercada por gays (adoro). Um deles já até me confessou que ficaria com uma garota e isso me fez pensar na possibilidade de ficar, não com ele, mas com um garoto que me atraísse e que fosse homossexual. É, porque não? Não existe uma resposta negativa. Pelo menos não pra mim. Uma ficada não significa compromisso e sim uma atração momentânea. Acho que pensando dessa forma, fica mais fácil viver certas experiências sem preocupações e dúvidas. A curiosidade a gente mata e o os momentos a gente curte. Intensamente, claro!

5 comentários:

Alessandra Castro disse...

Olá querida! Muito obrigada pela passadinha em meu muito muito humilde blog. Gostei bastante do seu texto, bem escrito e boa linguagem. Concordo com a senhorita, eu tb tenho um certo radar p/ gays, sei lá, na noitada assim eles parecem tão mais charmosinhos naum é?

Beijos =*

Tailany Silva disse...

Amei o texto, e o blog!
Quando puder, passa no meu!
Bjus!

ma.ria disse...

amei o blog!
vou passar a comentar sempre que puder!
xD
eu tb sou cercadoooooona de amigos e sim!amigas gays! :D (adoro, como disse vc ali) hahahaua
e ein..os momentos são feitos pra curtir mesmo ;D
:******bruuu

Alessandra Castro disse...

Add ao meu oks? ;*

Unknown disse...

pauta mais voltada pra vc , impossivel.
Eu não sou tão liberal quanto vc, mas respeito a opinião e escolhas dos outros
Bjo bb