31 de mar. de 2008

31/03


Aniversário passa tão rápido... Mas eu seria muito hipócrita se dissesse aqui que hoje foi um dia comum. Está certo, confesso que fiz tarefas normais que costumo fazer na maioria dos dias, como por exemplo lavar louça, pagar conta no banco, usar o banheiro (usar o banheiro?), enfim... coisas que todo mundo faz. Mas aniversário que é aniversário tem lá o seu diferencial. Eu dei muitas risadas com a minha falta de tato com o telefone (ou eu devo dizer, falta de audição?). Embora nunca tenha gostado de telefone, hoje o que eu mais queria era ouvi-lo tocar. De fato, ouvi muitas vezes. Recebi ligações de norte a sul, vários recadinhos no Orkut e até uma visita de uma grande amiga minha. Presentes? Sinceramente, não ganhei nenhum, mas aconteceu algo que valeu por mil caixinhas enfeitadas. Da janela, minha prima de 8 anos veio com as mãos cheias de chocolates, abriu o vidro e me disse "Bruna, já que não tenho presente pra te dar..." e encheu a minha mão de Bis. É, sentir que você é especial e que as pessoas se importam de alguma forma com você, é o melhor presente de aniversário que alguém pode ter. Estou satisfeita. Estou aliviada. O dia passou rápido e eu nem vi as nuvens correrem. Ah, esses aniversários...

6 comentários:

Banana Ácida disse...

#Parabens guria, e bem q bis ninguem recusa né!#
(nao sei vc, mas eu sou um chocolatra, rerere)
alias, prazer #Vinaum#!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

parabéns atrasado
minininha..
amei o blog
apesar de termos a mesma idade
é o meu 1º..
o medo de errar ou de odiarrem
profundamente meu blog é imensa...
mas não posso agradar a todos neh??

aproveite bem cada minuto...
felicidades

Unknown disse...

Nunca curti telefone e é nessa datas especiais que sempre tenho que enfrentá-lo.

Tocante o que sua prima fez. E eu não te dei presente vc sabe o porquê. O que fiz foi um texto pensando em vc, mas vc nem leu.
snif snif
ahuahuaahuahuhuaahuahuaahuauha

Nathália Affel disse...

Ahhhh!!
que linda!!!!
=)

Ainda dá tempo de te desejar parabéns????

Tudo de bom pra você, viu?!

Você merece mais um monte de bis, e o que mais for necessário pra te fazer feliz!

Beijoooos

Alessandra Castro disse...

É um belo dia mesmo equando acaba a gente sente um certo vazio, bem natural neah? O segredo é tentar aproveitar ao máximo.