29 de mai de 2008

TV RETRÔ

Não tenho a menor dúvida de que a televisão era bem mais divertida, há dez, onze anos atrás. O tempo só fez com que os bons programas perdessem a sua graça ou até mesmo, desaparecessem de vez. Eu poderia ficar aqui horas e horas escrevendo sobre os meus favoritos. Mas vou falar apenas dois, que marcaram a minha infância e eu adoraria que voltassem no mesmo formato daquela época. Sem preconceitos com remakes, mas ainda prefiro as reapresentações.




O ZORRO

Ah, como era bom chegar da escola e ir direto para frente da TV, ver Don Diego De La Vega defendendo os fracos e oprimidos. Disfarçado com uma máscara e uma capa preta, Zorro* sempre arrancava suspiros (pelo menos os meus suspiros) quando aparecia na telinha, montado em seu cavalo preto, e deixando nos inimigos que derrotava, a marca de que esteve por lá: uma letra Z, traçada por sua espada ou chicote.


*Zorro - s. m. ; raposo; trás - os- montes ; filho bastardo. Dicionário online ( www. meiodia.com.br )



HUGO GAME

Uma das grandes frustrações da minha vida, é o fato de nunca ter conseguido falar com Vanessa Vholker, apresentadora do Hugo Games. Ligava todos os dias, mas o telefone sempre estava ocupado. O programa, que se tornou grande sucesso, passando de 2 para 5 pontos, com picos de 7 em audiência, era uma espécie de vídeo game, onde o telespectador tinha a missão de salvar Hugo e sua família do castelo de uma bruxa. Podia até parecer mais um desses programas toscos que viciavam as crianças, mas pra mim era bem mais que isso. Era simplesmente genial!

4 comentários:

l'esprit fabuleux disse...

Huuugo *-*
eu adorava assistir isso, eu tentava ligar lá SEMPRE e também NUNCA consegui :~
O zorro eu não assistia não, mas eu era apaixonada por tv colosso, tenho o cd até hoje *-*

love you xuxu :*

Raafy. disse...

eu vi zorro, gravado por minha familia, anooooos depois.
mas eu vi (y)
beijoo
ps - linkei ;)

Bruno disse...

Nossa, me lembro disso!
"Obrigado, caí sentado!"
Era demais, porém fiquei com trauma, me deram esse apelido por um tempo por causa das minhas orelhas. o__o'

Mary West disse...

Cara...Naum sei quem é a velha aki, mas nada me lembro destes que vc citou! :D